Você está exigindo muito dos seus instrumentos?
Medir os extremos de corrente, tensão e resistência pode exigir muito rapidamente recursos não encontrados nem mesmo nos multímetros digitais de bancada de última geração. Trabalhar com materiais, detectores ou tecnologias de semicondutores de próxima geração, como SiC e GaN, pode rapidamente exceder a capacidade dos instrumentos existentes. Mudar para Instrumentos de alta sensibilidade, como nanovoltímetros, picoamperímetros ou eletrômetros, permitirá caracterizar fenômenos de baixo nível na borda do envelope de medição com mais precisão.
Mas mudar de um DMM para um instrumento de alta sensibilidade pode parecer assustador, com novos requisitos de conexão e considerações sobre velocidade e ruído.
Inscreva-ve para nosso webinar e aprenda:
Quando: Dia 5 de Outubro de 2023
Hora: 14h (Horário de Brasília)
Webinar em português
Junte-se ao Engenheiro Rodrigo Schneiater, para saber quando você deve considerar instrumentos de alta sensibilidade e discutir os truques e armadilhas ao mudar para estes equipamentos.
Inscreva-se agora
Gerente de Contas, Tektronix Brasil
Rodrigo Schneiater é o gerente de vendas da Tektronix no Brasil desde 2021. Possui mais de 15 anos de experiência em teste e medição já tendo atuado como engenheiro de aplicações, de produto e de vendas atendendo diferentes indústrias como automotiva, aeroespacial, defesa, eletrônica de consumo e manufatura, além da área acadêmica. Mestre em automação e controle pelo IFSP em 2014 e Engenheiro Eletrônico pela Universidade São Judas Tadeu em 2008.